Vice-presidente do Salgueiro é assassinado
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
" A poucos dias do Carnaval, o vice-presidente da escola de samba Salgueiro foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.Guaracy Paes Falcão tinha acabado de deixar a quadra da escola e estava em um Peugeot preto quando foi abordado por bandidos em Vila Isabel. Ele estava acompanhado de uma mulher identificada como Simone Moujarkian, que também morreu quando o carro foi atingido pelos tiros."
Eu acho sensacional isso, e até imagino o motivo da morte: Fanatismo por escola de samba concorrente. Juro que não duvido dessa minha hipótese. Claro que envolvimento com entorpecentes e traficantes também pode ser um motivo, mas quem sabe?
É inacreditável como as pessoas se tornam loucas por alguma coisa que são dispostas a matar outras só por 'diversão'? Eu me divirto no carnaval, mesmo com a minha cidade sendo a capital de turismo gay do Brasil. E não é pelo sambinha, ou fantasia, mas é um feriadao, que parece que nada pode tocar ninguém.
Atitudes como essa tornam o carnaval que era pra ser assim:
Assim:
Link para a notícia
Marcadores: violencia
Leave your response